SyncPos: Um aplicativo poderoso de gerenciamento de negócios
SyncPos é um aplicativo abrangente de gestão empresarial projetado para ajudar sua empresa a crescer. Com uma variedade de controles essenciais, incluindo gestão de vendas, rastreamento financeiro, movimentações de contas, relatórios, gráficos e a capacidade de compartilhar relatórios, o SyncPos oferece uma ferramenta poderosa para gerenciar seu negócio.
Baixe o SyncPos agora e tenha suas vendas e finanças ao seu alcance. Algumas das funcionalidades que destacamos para sua empresa incluem:
- Cadastro de produtos
- Fotos de produtos
- Cadastro de clientes com controle de limite de crédito
- Contas de clientes para rastreamento de vendas a crédito
- Registro de vendas
- Rastreamento de movimentações de contas
- Tela inicial com resumos financeiros e gráficos
- Controle de estoque
- Resumos e relatórios em PDF
- Impressão em qualquer impressora portátil Bluetooth
- Contas a receber e a pagar
- Capacidade de dividir vendas
- Compartilhamento de relatórios
- Sincronização automática na nuvem e backup
SyncPos é um aplicativo prático e abrangente de controle de vendas e finanças projetado para simplificar sua gestão de vendas e finanças, otimizando o controle financeiro, despesas, contas bancárias, orçamento, vendas parceladas, vendas com cartão de crédito e geração de relatórios em PDF, entre outras funcionalidades. Ele ajudará você a economizar dinheiro e alcançar a tranquilidade financeira que sua empresa merece.
Para mais informações, visite: